segunda-feira, 20 de abril de 2009

Miss 2009

Miss Campinas 2009 Vencedora do concurso

A gata arrasou na passarela esbanjando simpatia e elegância.

eu e o Xandi ( harmonia do samba), pois é, ele também estava participando da festa.não, ele não estava de Miss Bahia, estava cantando e rebolando, que é o que ele sabe fazer de melhor.

Miss Avaré.( Linda)
Miss Botucatu ( radiante)


Miss Itapetirica da Serra ( deslumbrante)





essa eu não me lembro mais é linda do mesmo jeito



o Miss São Paulo deste ano foi bem legal, apesar de minha preferida não ter vencido o concurso.

Tudo bem que a escolha não dependia de mim, mas a Miss Araras, a Miss Avaré estavam lindas, olho, boca, charme ou seja, perfeitas, não que eu queira tirar o mérito da Miss campinas ( vencedora do concurso ), ela estava linda também, mas no meu ponto de vista ela ficaria no máximo em terceiro lugar.

E outra coisa, acho que cada modelo deveria representar a cidade onde nasceu, acho que ficaria mais emocionante, o fato de morar em uma cidade não da o direito de representa-la.

Tudo bem, existem toda uma ética, regras ou sei lá o que para se fazer um evento deste, mas deveria ter também um pouco de bom senso. Pensem bem, e as outras meninas que nasceram, cresceram e moram nas cidades participantes, que não participaram do concurso? será que elas não carregariam essa coroa com mais orgulho?


Espero que a Miss vencedora (Quando chegar de viajem 1º prémio) arrume suas coisas e vá correndo morar na maravilhosa cidade CAMPINAS, que tem mulheres tão bonitas ou até mais, e olha que eu conheço em, morei lá cinco anos sei disso melhor que ninguém, afinal eu arrumava as madeixas das mais belas gatas da cidade.
Julio.

2 comentários:

  1. Meus Parabéns !..... Elas ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii... Julio! Não acredito que achei vc aqui.. hehehe. Aqui é a Miss Araras, Martha Beteghelli!
    Me adiciona no orkut, vamos manter contato!
    Meu msn é ma_angevil@hotmail.com

    beijao querido

    ResponderExcluir