quarta-feira, 20 de maio de 2009

Nós somos TAURINOS


Nós somos taurinos.


Nascemos nos meses de Abril e maio, uma das nossas maiores características é a teimosia e o espírito de vingança que corre em nossas veias, nossa. Mais isso não é o único defeito não, somos ciumentos, preguiçosos, adoramos acordar tarde, birrentos, geniosos, não gostamos de levar um “não”, ansiosos, orgulhosos e muitas outras qualidades péssimas que se pode dizer. Acho que quando pensaram em defeitos, deram a maior parte para nós.
Somos privilegiados de nascer nos mês das mães, talvez seja por isso que somos muito apegados a elas, também fomos contemplados com a beleza das flores, maio é o mês das mais sublimes formas de vida que Deus criou, é também o mês das noivas e alguns lugares do mundo, o mês da colheita.
Apesar de tantos defeitos temos também nossas qualidades, somos amigos, quando queremos bem a alguém, queremos mesmo, sentimentais que só nós, amorosos, dedicados, choramos por qualquer motivo, somos cúmplices, fieis criativos de mais, autodidatas, aprendemos tudo sozinho, aaaaa e nada modestos, rsrsrsrsrsrsr. Vaidosos, também gostamos de nos arrumar, adoramos perfume e tudo que se refira a aromas. Senhores da terra, somos sonhadores, e lutamos pelos nossos sonhos. Às vezes gostamos de estar sozinhos e outras vezes, muito bem acompanhados. A noite é melhor parte do dia, como gostamos da noite, aventureiros de plantão, se convidarem para uma escalada no monte Everest, pode contar que iremos.
Tudo bem, as qualidades são maiores, mas não se deixem enganar por um taurino, se der sopa ele te usa, abusa e depois joga fora, é que somos de momentos.
Não gostamos de ser mandados e nem caçados, gostamos de fazer o que der na telha, e adoramos chorar por amor, nos humilhar pra alguém e depois ficamos na fossa agrrado a uma garrafa de vinho tinto ouvindo músicas melosas, eca, ate agente sabe como isso é brega.
Gostamos também do sobrenatural, ooooooooooooooo, isso é fantástico. Loucos de pedra, mas todo mundo gosta das nossas loucuras, temos um poder incrível de atracão.

Pois é, esse sou eu e várias pessoas que conheço e também é assim. Você se vil ? Aaaaaaaaaaaa, então seja bem vindo ao clube dos taurinos.

J.J.Junior

20 de maio de 1975

2 comentários:

  1. me descreveu perfeitamente!!!!! adoreiii

    ResponderExcluir
  2. A unica coisa q nao se encaixou é eu nao sou de chorar! Mas o resto ta certinho.

    ResponderExcluir